Blog

Casal em mudanças para casa nova com rato

Comprar uma casa é algo sem dúvida emocionante, especialmente se for a primeira. No entanto e, por ser um investimento tão grande, é fundamental certificar-se que a propriedade não tem problemas antes de se comprometer. Embora uma infestação não seja necessariamente um impeditivo à sua compra, a remoção da praga em questão deve ser imediatamente uma prioridade.

A verdade é que pode até comprar a casa e só perceber que está perante uma infestação depois. Quando os proprietários de uma casa a colocam à venda normalmente não tornam públicos eventuais problemas ou constrangimentos que possam impedir a venda da casa.

Assim sendo, pode ser boa ideia conhecer os sinais de infestação para que possa identificá-los, caso existam. Após a visita inicial, mas sempre antes de decidir a compra, deve realizar um exame superficial à propriedade, verificando a presença de eventuais fezes ou objetos roídos por exemplo. Desde percevejos, a roedores, baratas, entre muitos outros. Todas estas pragas deixam pequenas pistas da sua presença mesmo que não as consiga ver à luz do dia. É normal que se escondam quando estiver a fazer visitas à casa e sentirem movimento humano, mas deixam sempre algum vestígio para trás.

O que fazer se perceber que existe uma infestação?

Se realmente perceber que a casa dos seus sonhos tem uma infestação o melhor é ligar à Truly Nolen o quanto antes. Somos especialistas em controlo de todo o tipo de pragas. Somos rápidos, eficazes e garantimos o sucesso do serviço.

Quanto mais rápido atuar mais fácil será a eliminação da praga e mais fácil a mudança para a sua nova casa!

Confie na Truly Nolen!

Ligue-nos ainda hoje para o 800 20 20 50.

Voltar